Classicamente, a soldadura é considerada como um método de união, porém, muitos processos de soldadura ou variações destes, são usados para a deposição de material sobre a superfície, visando a recuperação de peças desgastadas ou a formação de um revestimento com características especiais.

Dispomos de equipamentos e técnicos capazes de efetuar serviços de soldadura em praticamente todos os materiais/metais/ligas (aços, alumínio, prata, cobre, etc) e nos mais variados processos(Laser, Tig, Mig/Mag, elétrodo, etc).

Efetuamos trabalhos quer nas nossas instalações, quer nas instalações do cliente, em toda a Península Ibérica.

Principais processos de soldadura

Soldadura a laser

A soldadura a laser é uma ótima forma de resolver com alguma rapidez e eficácia alguns problemas tais como pequenos defeitos acidentais na fase de construção ou mesmo o desgaste de uma peça/ferramenta/molde.
Esta tipo de tecnologia garante que apenas a área efetuada esteja envolvida no processo de fusão, o que faz com que não exista aquecimento térmico em outras áreas da peça.

Características e vantagens

servico-solda-a-laser-3-barbosaemoreira
Reproduzir vídeo

Soldadura a TIG

A soldadura a tig é um processo de soldadura rápido e eficaz de enchimento. Normalmente é usado para grandes superfícies, para fazer alterações, reparos e manutenções a peças já existentes. Por exemplo, na solda de tubos e chapas de diversas espessuras ou reparações de peças (depósitos, ferramentas) nos mais variados metais, inclusive ligas de alumínio, níquel, cobre e magnésio.

Características e vantagens

Elétrodo Revestido

Soldadura a MIG/MAG

img

    Entre em Contacto

    Informação de contacto

    Telefone

    (+351) 256 484 002

    (+351) 256 698 327

    Email

    geral@barbosaemoreira.com.pt

    loureiro@barbosaemoreira.com.pt